sábado, 27 de junho de 2009

NOSSA HOMENAGEM A MICHAEL




O ASTRO QUE MARCOU TODA UMA GERAÇÃO.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Parada cardíaca mata Michael Jackson

O cantor e compositor Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo o jornal "Los Angeles Times", os médicos do hospital da Universidade da Califórnia confirmaram a morte do cantor, que teria chegado ao local em coma profundo.

De acordo com o jornal, Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor. O cantor estava preparando sua volta aos palcos para uma série de 50 shows em Londres, a partir do dia 13 de julho, com ingressos esgotados.

Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana. Quinto filho do metalúrgico Joe Jackson, Michael mostrou seu talento para a música e para a dança muito cedo. Ele começou sua carreira nos anos 60, aos cinco anos, com o grupo Jackson 5, formado também pelos seus quatro irmãos mais velhos. Desde a pré-adolescência, quando a banda lançou os primeiros discos, o cantor se tornou uma das figuras mais conhecidas e adoradas da música norte-americana.

Fonte
Foto do Blog do Kuello

terça-feira, 23 de junho de 2009

Steve Jobs recebeu um transplante de fígado

Segundo o The Wall Street Journal, Steve Jobs, que deixou a Apple em janeiro para cuidar da saúde, recebeu um transplante de fígado há dois meses em Tennessee. A recuperação de Jobs vem sendo boa, e ele deve voltar ao trabalho ainda este mês, porém por apenas meia jornada.

O pessoal do jornal mandou um e-mail para o líder da Maçã na esperança dele comentar o assunto. Quem respondeu foi Katie Cotton, porta-voz da Apple, dizendo o seguinte: “Steve continua olhando adiante para retornar no final de junho, e não há nada mais a ser dito.”

O Blog do Etelvino deseja uma excelente recuperação ao gênio Steve Jobs.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pronto Socorro João Lúcio

BONITINHO,
MAS... ORDINÁRIO

Quem adentra o Pronto Socorro João Lúcio tem a certeza de que terá um atendimento digno de tanta modernidade.
Mas... duas horas depois, a pessoa que está doente, já encontra-se estressada, desesperançosa e definhando... definhando...
Sim!!! Ele (Pronto Socorro) está muito bonito, com equipamentos de última geração e paredes com adesivos gigantes, mostrando para todos que o procuram uma estrutura invejável.
Porém, o que interessa ao povo do Amazonas não é beleza ou luxo, e sim um atendimento especializado e mais humano.
Todos os dias centenas e centenas de pessoas vão ao João Lúcio em busca de atendimento, lá são mal atendidos - ou não são atendidos - pelos pouquíssimos funcionários que trabalham.
Filas de doentes em todo lugar, demora de 1 hora para atendimento, esse é o cenário desolador de quem sofre e não tem condições de ter um Plano de Saúde.

Esperança
Mas nem tudo são lágrimas, há uma esperança no fim do túneo.
O povo, doente, conta nos dedos os dias para chegar a nossa Copa, pois sabemos que o Sistema de Saúde vai melhorar, teremos um atendimento de primeiro mundo, afinal, o Amazonas precisa ser um modelo para o exterior.
O nosso governador, Sr. Eduardo Braga, vai fazer de tudo para que o Amazonas seja visto com bons olhos pelo mundo. Vamos vender a imagem de uma amazônia saudável.

Apenas uma pergunta.
Não é melhor começar a melhorar o sistema agora?
Pois até lá o povo, que está doente, pode não aguentar...!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Filha de Cher quer virar machão

A jornalista e advogada Chastity Bono, filha da cantora Cher e do produtor e ator Sonny Bono, iniciou este ano um processo para se tornar homem, informou o site TMZ.

O processo, cujos detalhes não foram divulgados, foi iniciado em março, após o aniversário de 40 anos de Chastity.

Amigos e familiares, já começaram a se referir a Chastity como 'ele'e seu novo nome é Chaz.

Fonte

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Enquanto não acha o certo

vai ficando com os errados

Tirei do blog do Kuelho, apenas fiz uma montagem.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Homenagens do Blog á

David Carradine
Encontrado enforcado

Como não podia deixar de ser, aqui fica a minha homenagem ao ator David Carradine, que foi encontrado morto na última quinta-feira (4).

Segundo a polícia tailandesa, o corpo estava nu e dependurado em uma corda. "Ele foi encontrado enforcado em uma corda no armário do quarto", afirmou à agência Reuters o tenente-coronel Colonel Pirom Jantrapirom, do posto policial de Lumpini, em Bangcoc.

Não havia sinais da presença de outras pessoas no quarto, afirmou Pirom. O corpo foi levado a um hospital para a realização de uma autópsia.

De acordo com o site IMDB, especialista no mercado de cinema, Carredine deixa sete filmes inéditos prontos, que atualmente se encontram em fase de pós-produção.

O ator tinha por hábito trabalhar em muitas produções por ano e em seu currículo constam mais de 200 filmes e seriados de TV que tiveram sua participação. No final dos anos 70, teve sua carreira prejudicada pelo abuso de álcool e drogas.

O eterno Kung-Fu sempre fará parte do nosso imaginário.

Suposto DVD pornô de Priscila do BBB

é recorde de venda

Um suposto filme pornô de Priscila está batendo recorde de vendas na Bahia. O filme pirata, que é vendido em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista, tem a foto da morena na capa.

Um camelô, que não confirma se é ela mesmo no filme, revelou a um site que as pessoas que compram acreditam que é mesmo a ex-BBB.

Fonte: 1 e 2

Acupuntura para macho !!!

Agulha é coisa pra bichinha!

terça-feira, 2 de junho de 2009

VIVALDÃO: PATRIMÔNIO DO AMAZONAS

E VOCÊ, O QUE ACHA?

Fico feliz com a indicação de Manaus para ser a sub-sede da Copa.
O governador Eduardo Braga está de parabéns.
Manaus viverá época nunca visto na história. Hotéis de luxo, Transporte urbano eficiente, construção de metrô de superfície, alongamento de vias públicas, modernização do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e etc.
A capacidade hoteleira de Manaus é de 8.000 leitos, sendo somados a estes outros 4.000 leitos que estão em fase de consolidação de construção. Até 2014, a cidade contará com 25.000 leitos, fora a capacidade de hospedagem em navios transatlânticos que poderão ancorar em Manaus para o evento.
Tudo isso é ótimo para o povo amazonense.
Mas... e o patrimônio histórico? Como fica o passado do Colosso do Norte?
O Vivaldão foi inaugurado no dia 05/04/1970 e teve como primeiro Jogo a da Seleção Brasileira B que venceu de 4 x 1 a Seleção Amazonense B, onde o amazonense teve a oportunidade ver o futebol de Pelé, Rivelino, Jairzinho e Tostão.
O primeiro gol foi de Dadá Maravilha.
Teve um recorde de Público com 56.950 no jogo entre Fast e Cosmos.
Os meios de comunicação noticiam que a implosão seria uma estratégia econômica viável para o Governo do Estado, pois não precisaria construir outro estádio em local diferente da cidade e toda a área seria aproveitada. Ficando um ginásio em cada andar.
Mas, repito.
E o patrimônio histórico?
Como fica o passado do Colosso do Norte?
O Vivaldão faz parte da memória deste povo. É preciso respeitar nossas origens.

Povo Amazonense,

Aqui está a sua chance de expressar que você também é CONTRA a implosão do Estádio Vivaldo Lima, nosso glorioso Vivaldão.

Sabe por que somos contra essa implosão?

- Porque o Estádio que querem destruir é patrimônio histórico de Manaus;
- Porque há, na zona norte de Manaus, área suficiente para a construção de um novo estádio.
- Porque há, também, na Ponta Negra, área nobre de Manaus, espaço para a referida construção.
- Se construído outro estádio, haverá economia de dinheiro na implosão.
- Se construído outro estádio, o povo amazonense terá dois belos estádios.
- Você concoradaria se o governador tivesse a idéia de implodir o Teatro Amazonas para logo em seguida reerguer um outro teatro. Pois é! O peso do teatro é o mesmo que o do Vivaldão.

O VIVALDÃO É PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO POVO AMAZONENSE, É MEU PATRIMÔNIO, PODE SER SEU PATRIMÔNIO TAMBÉM, SENHOR GOVERNADOR EDUARDO BRAGA.
Quase me esquecia, apesar do governador do Amazonas não ser amazonense, devia se preocupar com a opinião destes.

SIM A COPA EM MANAUS, NÃO A IMPLOSÃO

segunda-feira, 1 de junho de 2009

10 Fatos que você não sabia sobre Che Guevara

Ele é amado e odiado. Ele é o comunista que fez maior sucesso comercial e um dos assassinos mais brutais na história recente. Se você sabe de mais algum fato pouco conhecido sobre Che Guevara, não deixe de comentar.

10.
“Che Guevara” nasceu com o nome Ernesto Lynch. Seu apelido veio do fato de que sua família era parte irlandesa.

9. Quando criança, Che Guevara era chamado de “Chancho” (porco) pela sua falta de higiene. Ele orgulhosamente usava a mesma camiseta durante uma semana inteira. Durante a sua vida, as pessoas comentavam de seu mau cheiro.

8. Na infância, Che Guevara era um geek. Passava seu tempo jogando xadrez, participava de torneios e lia poesia. Suas matérias preferidas na escola eram matemática e engenharia.

7. Apesar de ser lembrado por suas ações em Cuba, ele é, na realidade argentino e nunca tornou-se um cidadão cubano.

6. Em junho de 1953, Che se formou em medicina. Ele se interessava, particularmente, pela lepra.

5. Em 1964, Guevara fez um discurso para as Nações Unidas em Nova Iorque, nos EUA. No discurso, ele condenou a segregação racial do país.

4. Che Guevara foi pai de cinco filhos. Com sua primeira esposa, Hilda Gadea, ele teve uma filha nascida no México em 15 de fevereiro de 1956. Os outros quatro filhos eram de sua segunda esposa, Aleida March.

3. Depois de executado, teve suas mãos amputadas por um médico do exército. Apesar de os oficiais bolivianos não revelarem se seu corpo foi enterrado ou cremado, suas mãos foram preservadas. Os membros foram então mandados a Buenos Aires para identificação e então para Cuba.

2. O conhecido ícone gráfico de alto contraste estampado com o rosto de Che Guevara é uma das imagens mais objetivadas e mercantilizadas. Ela é encontrada em camisetas, bonés, pôsteres, tatuagens, contribuindo, ironicamente, com o consumo que ele desprezava. A foto original foi tirada pelo fotógrafo Alberto Korda.

1. Para os cubanos, Che Guevara é um amado herói nacional. As crianças todas as manhãs começam o dia na escola falando “Seremos como Che”. Na Argentina, há escolas com o seu nome, inúmeros museus tentam preservar sua memória e, em 2008, foi inaugurada uma estátua de bronze em sua homenagem em Rosario, sua cidade natal. Para alguns fazendeiros na Bolívia, Ernesto foi santificado, eles o chamam de Santo Ernesto e rezam para ele.

Bônus: Che Guevara se tornou um herói apenas por ter sido um mártir. Fora isso, a visão histórica de Guevara é repleta de assassinatos e execuções sumárias. Mesmo depois da revolução cubana, o país é uma ditadura.

Fonte