Mais um escândalo na vida de Michael Jackson! Segundo o tablóide britânico The Sun, o astro pop está sofrendo de um infecção na pele chamada MRSA, que devora pedaços do rosto e é super contagiosa.
A bactéria é difícil de ser combatida e se alastra facilmente. Além disso, dizem os médicos, ela pode ser fatal. O cantor já está sendo tratado com antibióticos, mas dizem que a doença já está espalhada por todo o corpo de Michael.
Na foto acima, já dá para ver Michael com a pele infectada durante uma visita à uma clínica em Beverly Hills, onde ele está sendo tratado.
De acordo com o tablóide, o músico pode ter contraído a doença após uma plástica feita no nariz dias atrás.
Michael, chega de plásticas, amigo. Você era tão gracioso em sua juventude… Fique bem e volte a compôr porque é isso que você sabe fazer como ninguém.
Jesus Luz tá bombando, gente! O modelo brasileiro já é figurinha carimbada nos tablóides, blogs e é o assunto do momento quando falam de Madonna.
Desta vez, a “véia” do pop foi vista no centro de cabala de Nova York saindo com os filhos. Logo em seguida, adivinha quem sai do mesmo lugar? Jesus! O Luz!
De acordo com o Daily Mail, quem não tá gostando dessa história é o ex-marido, Guy Ritchie, que achou as fotos dos dois na revista W nada legais.
“Ele está preocupado com as crianças. Acha que eles serão importunadas e que as fotos são de muito mau gosto”, disse uma fonte para o jornal.
Por outro lado, a mesma publicação também acredita que o suposto namoro do casal não seja verdadeiro e que se trata de mais um golpe publicitário de Madonna para que ela consiga vender mais ingressos na turnê e continuar sendo alvo da mídia e da fofocaiada.
Será? Eu, sinceramente, acho que Madonna se aproveitaria de ambos. Tanto do garoto quanto da repercussão que isso traria para os jornais.
Primeira-dama americana pode estar
à espera do terceiro filho do casal
Michelle Obama pode estar grávida. Segundo o site Perez Hilton, poucos dias após a posse do marido, a primeira dama dos Estados Unidos descobriu estar esperando o terceiro herdeiro do casal.
O blog de celebridades se apoiou em rumores que correm por Washington para dar a notícia, mas admite que a informação não está confirmada. "Isso não foi confirmado, mas o que se ouve por Washington é que Michelle está grávida", explicou o dono do site.
A assessoria da Casa Branca não confirma os boatos e se recusou a falar sobre o assunto. A notícia já se espalhou pela mídia e até os maiores jornais do mundo como o inglês "Daily Mail" estão tentando apurar a história.
Obama e Michelle tem duas filhas: Malia, de dez anos, e Sasha, de sete.
Em Baltimore, nos EUA, cirurgiões removeram o rim de uma mulher através de sua vagina. A operação foi feita porque a paciente queria doar o órgão para sua sobrinha doente. Os médicos do Hospital Johns Hopkins, que realizaram a operação, dizem que tanto a tia, Kimberly Johnson, quanto a sobrinha, Jennifer Gilbert, passam bem.
Espera-se que o sucesso desse procedimento encoraje mais pessoas a doarem órgãos – já que a dor é reduzida, assim como cicatrizes, e o tempo de recuperação é menor.
“Foi mais fácil do que ter um filho” declarou Kimberly, que é mãe de três crianças.
Remoções de rins através da vagina já foram realizadas recentemente, para a retirada de rins com algum problema de funcionamento. Mas foi a primeira vez que um rim “para doação”, em perfeitas condições, foi removido dessa forma.
A operação deixou três pequenas cicatrizes no abdômen da doadora e, de acordo com os médicos, a recuperação está mais rápida do que o normal. Mais rápida até do que a do pai de Jennifer, que doou um rim à sua filha 12 anos atrás. Jennifer precisou de um novo rim porque seu organismo, mesmo depois de algum tempo, começou a apresentar rejeição crônica ao implante.
No entanto, nem toda a comunidade médica está gostando da idéia. De acordo com Dr. Jihad Kaouk, urologista e diretor do Cleveland Clinic’s Center for Laparoscopic and Robotic Surgery, há risco de que o órgão toque uma área contaminada e, depois, vá para um paciente que tem problemas no sistema imunológico.
Os cirurgiões que realizaram o procedimento protegeram a região com um saco plástico esterelizado, evitando que o rim tocasse áreas que pudessem estar contaminadas com bactérias.
Estima-se que Kimberly volte às suas atividades normais em menos de duas semanas. Depois de uma cirurgia normal, a recuperação demoraria em torno de um mês. (NY Times)