sábado, 20 de outubro de 2007

Médicos encontram escova no nariz de mulher



Médicos do Sapna Health Care Hospital em Ghatkopar, operaram no sábado uma mulher de 31 anos e ficaram chocados com o que encontraram no seu nariz - um pedaço de escova de dentes de três polegadas!

O objeto estranho permaneceu na cavidade nasal da mulher durante dois longos meses e era o causador de dores fortíssimas.

A mulher contou: "Cerca de dois meses atrás, eu estava escovando meus dentes, quando meu marido acidentalmente me empurrou e a escova de dentes quebrou na minha mão. Fiquei com o pedaço inferior da escova na mão, mas não localizei o resto. Pouco depois, comecei a sangrar constantemente pelo nariz ", disse ela.

Ela então resolveu visitar um médico que fez parar o sangramento. "Mas, desde esse dia, eu comecei a ter problemas respiratórios e um mal cheiro terrível começou a sair do meu nariz. Ainda por cima, comecei a perder o fôlego constantemente", disse ela.

Incapazes de acabar com o desconforto, a mulher procurou o Dr Kaushal Sheth, um médico-cirurgião, em 8 de outubro. A escova quebrada percebida no exame, deixou os médicos chocados.

Dr Kaushal Sheth, que decidiu realizar a cirurgia, disse: "O cheiro que saia de seu nariz era tão ruim que não era possível ficar perto dela."

A mulher passa bem.

Aqui o Link para a matéria em inglês.

Nenhum comentário: