Centenas de clientes do Unibanco estão recebendo um email (acima) com o seu perfil e números falsos de sua rede de relacionamentos. Os fraudadores prometem enviar emails toda semana fornecendo os dados da rede da vítima.
O blog do Etelvino entrou em contato com o Unibanco e por meio se sua aendente, a instituição informou que não manda emails e todos os contatos são por telefone ou site do próprio banco, www.unibanco.com.br.
O Unibanco informou ainda que está recebendo denúncias de várias partes do Brasil e que já está tomando as devidas providências.
Se você for uma das vítimas, exclua o email e não confirme sua senha.
2 comentários:
Eu tenho o Cartão Mega Bônus mas não recebi nenhum email deste tipo. Porém obrigado por postar esta informação.
Ficarei atento.
Há duas semanas recebi o Cartão e já estou aumentando minha rede. O Unibanco depositou na minha conta 1.000,00. quem quiser adquirir o meu ligue pra 4004-3000, Opção 3 e diga o meu código: 5275470065295018
Postar um comentário