segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Email que diz ser do "SERASA" está com Vírus

CUIDADO!!!
Se chegar na sua Caixa de Entrada do seu Email, uma mensagem aparentemente normal, do SPC ou do SERASA, Tome Muito Cuidado! Não Abra!
Este email é um executável que contém um Trojan, espécie de vírus que informa todos os seus dados ao Hacker, dono do executável.
Previna-se! Tenha um bom antivírus instalado em seu PC, em caso de alguma surpresa desagradável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu recebi o email do SERASA bem quando estava começando a faculdade, por isso achei que meu nome estaria sujo por causa de alguma coisa sobre o pagamento das mensalidades e pensei que tinha perdido o meu CPF ou alguma coisa desse tipo. Quando fui abrir o email fiquei assustado e o meu antivírus não tinha detectado nada, po intervenção divina(hehhehe) a minha versão de PDF era antiga e, não sei porque impossibilitou o download que estava pedidndo para ser feito no email. Antes de tentar abrir de novo o email, pesquisei sobre ocorrências de virus em emails do SERASA e logo vi que era o mesmo golpe tentando ser aplicado. Foi um grande UFA!