sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Garota gastou R$ 12 mil para entrar no BBB...

... mas não consegue

Joilma Kalliandra Ribeiro de Alencar, de 22 anos sonhou alto demais para entrar no Big Brother Brasil 8, o BBB. Joilma gastou os R$ 2 mil que tinha na poupança, fez um empréstimo de outros R$ 10 mil, saiu de biquíni na principal avenida de Teresina, posou para um ensaio fotográfico, apenas de lingerie, no meio de um shopping. E ainda por cima perdeu o namorado, mas não conseguiu seu objetivo, que era entrar no programa da Globo.

Decidida a entrar no programa, a estudante desenvolveu uma tática: “Chamar a atenção da produção para mim”. O primeiro passo foi enviar o vídeo para a TV Globo, no qual ela afirmava que o “BBB” precisava de uma piauiense. “As pessoas têm uma visão muito negativa do Piauí, acham que aqui só tem miséria, seca e corrupção. E nunca tivemos direito de responder a isso, todo mundo aqui quer mudar essa imagem”, discursa.

Segundo o Globo.com, para bancar tudo isso, mais o processo de ‘embelezamento’ que decidiu fazer, Joilma torrou os R$ 2 mil que tinha na poupança, guardados para sua formatura, e fez a mãe pegar um empréstimo no banco de mais R$ 10 mil.

“Agora não vou mais me formar, porque acabei gastando todo o dinheiro”, se conforma. Ela planejava também fazer cursinho para prestar o exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), sonho que ficou para trás.

“Comecei a me arrumar, fiz clareamento nos dentes, tirei o aparelho. Gastei em vídeos, fotos, publicidade. Só o meu cabelo, que eu tingi e pus megahair, foi quase R$ 2 mil.” A estudante, que não trabalha, conseguiu diminuir R$ 5 mil da dívida, ao devolver roupas e sapatos que havia comprado para usar dentro da casa. “Eu estava muito confiante.”

Joilma namorava e pretendia ficar noiva em fevereiro. “Íamos nos casar depois da minha formatura, no meio do ano. Ele me apoiava, mas não agüentou a pressão, não gostava de ver minhas fotos. Me disse: ‘Você está pensando 100% no ‘BBB’, não pensa mais em mim’.”

E se arrependimento matasse... Joilma continuaria vivinha da silva. “Ah, se tiver ‘BBB9’ eu vou (me inscrever de novo), com certeza! Só não sei se vou fazer uma campanha como essa, de novo. Agora estou negativa, gastei um dinheiro que eu nem tinha”.

Fonte

Nenhum comentário: