quinta-feira, 29 de maio de 2008

Kirsten Dunst foi para a "rehab" por depressão?

Há controvérsias nessa história! Kirsten Dunst acaba de falar para a revista US Magazine sobre a sua internação e explicou que ela não foi tratar seu vício nas drogas ou no álcool e sim por estar deprimida.

"Eu não fui para Cirque Lodge por causa do álcool ou por abuso de drogas. Eu fui me tratar de uma depressão", explicou Kirsten.

Como eu adoro essas histórias, fui pesquisar no site da clínica que tipo de problemas eles tratam. Descobri que Cirque Lodge não interna pessoas que sofrem de depressão.

Na página chamada Admissions Guidelines, os único tratamento são para pessoas que sofrem com dependência química ou com graves distúrbios psiquiátricos.
Qualé, Kirsten? Vamos falar a verdade. É feio ficar querendo colocar panos quentes nos problemas. Se você vai comentar sobre o problema, é legal dizer a verdade, não?

Nenhum comentário: