segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Descoberto sósia de Obama no Brasil

Foto: Divulgação/Agência O Gordo e o Magro
Gerson Januário de Almeida, de 40 anos, é o sósia mineiro de Barack Obama, presidente eleito nesta semana nos Estados Unidos. Nascido em São José da Safira (MG), ele mora em Belo Horizonte desde 1 ano de idade e, recentemente, ganhou o apelido de Obama na capital mineira.

Ele foi descoberto por um grupo de turistas norte-americanos enquanto passeava pelo Rio de Janeiro. “Percebi que as pessoas falavam de mim, mas não fazia idéia do que fosse. Até que o tradutor me explicou que elas me achavam parecido com o candidato à presidência dos Estados Unidos”, diz Almeida.

De acordo com o sósia, no trabalho, na padaria e no açougue próximos a sua casa ele é chamado de Obama. “Gostaria de participar de concursos de semelhança física e eventos por dinheiro e não por vaidade”, afirma Almeida, que trabalha como funcionário público e não descarta a oportunidade de seguir na "profissão de sósia".

Almeida procurou o serviço da Agência O Gordo e o Magro e faz parte do casting da empresa especializada em descobrir sósias pelo país.

Fonte

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi I am Scott Lee, an analyst, consultant, speaker, strategist and writer on topics related to digital content technology.
Interesting post!
cheapest rs gold