Jovem sofre queimaduras terríveis

A jovem de 22 anos contou ao Daily Mail que aplicou o produto como de costume, entretanto, no dia seguinte, ela acordou com os olhos vermelhos e inchados.
Sua condição piorou ao longo dos dois dias seguintes, até que seu namorado insistiu para que ela fosse até o hospital. Preocupados com sua situação respiratória, ao chegar na emergência, ela foi imediatamente internada.
A inglesa comentou que fez o tradicional teste de alergia antes de aplicar o kit. Ela ainda está se recuperando em casa, mas está tendo que tomar remédios e aguarda os testes cutâneos do hospital para saber o que causou a grave reação.
Mas calma meninas! O Dr. Chris Flores, da Associação de Higiene Pessoal e Cosmética, disse que “os números mostram que existem apenas cerca de três reações alérgicas para cada milhão de cabelos pintados”. Segundo ele, a Parafenilenodiamina (PPD) é, na maioria das vezes, a causa destas reações.
O porta-voz da Boots, fabricante da tintura presente no mercado desde 2006, disse que o produto não vai ser retirado das prateleiras e que a empresa viu o incidente como “um acontecimento isolado e raro”.
Fonte: O Buteco da Net