sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Dentistas na Índia



Não que todos os lugares por tenham um sistema precário como esse. Atendimento dentário na rua, sem limpeza, estrutura... nada adequado.

Mas o fato é que algumas pessoas só contam com essas opções aí das fotos. E o jeito é curtir uma dorzinha a luz do sol e encarar uma broca e extração dentária com platéia...
Dá pra encarar? Eu tô fora!



8 comentários:

Unknown disse...

pior é que a globo tenta passar a imagem de um pais totalmente diferente dessa realidade.é mole.

Anônimo disse...

nossa não da p acreditar q a realidade é mesmo essa.Globo mostra a real da india,ou melhor mostre tbém as pobrezas desse país.ass.Lili

Anônimo disse...

meu q duresa esta,axu que ne dentista os caras sao,em outras paginas tem uma mulher amementando o filho nun peito e um macaco no outro,em outro uma mulher alimentando um monte de ratos com leite e duas crianças ao lado e eu q achava o brasil um pais co enormes diferenças axu agora que e bom de mais.

Unknown disse...

Temos que entender uma coisa simples: Tudo é uma questão de cultura Brasil e India são culturas totalmente diferentes.
A globo ou qualquer outra emissora de tv que for fazer uma novela não mostrará a verdadeira realidade de um país, pois é simplesmente uma novela e não um documentario.
Vocês realmente acham que uma novela terá audiencia mostrando corpos em meio ao rio sagrado ou quem sabe mostrando a miséria a qual este povo é submetido diariamente?

Apesar de ser um país encantador e com uma "filosofia de vida" diferente a India tem seus problemas, assim como o Brasil tem os seus..

Este eh meu pensamento..

Anônimo disse...

NOSSA IMAGENS FORTES...

SE ELES SOUBESSEM OS RICOS DE CONTAMINAÇÕES Q CORREM...

EU COMO DENTISTA ESOU PERPLEXA E AO MESMO TEMPO SINTO PENA...POIS SÃO SERES HUMANOS QUE PRECISAM DE AJUDA PRECISAM DE SAUDE E PARA TERM UM POUCO DESSA SAUDE, SE SUJITAM ATÉCNICAS RUDIMENTARES...

wanderson disse...

na minha opinião a globo mostra o lado bom da india porque se passa um romance dentro disso tudo, como seria possivel um romance num lugar desses???

Anônimo disse...

ba a globo nao tem vergonha de fazer a novela na india um lugar de tanta pobreza tem que mostra a realidade da india gente morta nos rios que brabaridade isso fico muito tristi com isso tem que mostra como e a india realidade

Anônimo disse...

bem...realmente é chocante e triste...

voces estao ai a dizer que a globo so passa o lado bom da india né?
pois nao é so da inda que a globo faz isso...ha muita miseria no brazil e a globo so mostra para portugal novelas com luxo, casas luxuosas bons carros e vidas luxuosas de gente rica...eles nao querem mostrar pobreza mas ela existe em toda a parte, basta so vcs olharem para a janela e ver as favelas crescer...bonito né????