terça-feira, 16 de outubro de 2007

Depois de fotos polêmicas e fama, o site oficial

A Bacharéu Maria da Graça Mello, mora (ou morava) em Cachoeirinhas do Sul, no Rio Grande do Sul. Ela teve a (in)felicidade de levar seu computador para consertar em uma lojinha de informática da sua cidade e lá dois funcionários na tentativa de formatar a máquina acabaram por fazer uma cópia dos dados do HD dela.
Pronto, descobriram com isso que a moça guardava centenas de fotos dela e acabaram por copiá-las e espalhar por toda a internet. Vários sites já divulgaram as fotos...

Maria tornou-se uma 'celebridade' da noite para o dia. Quando ela soube,
tratou de prestar queixa na 2ª DP de sua cidade e conseguiu abrir um processo para que as fotos fossem retiradas de todos os sites que a estavam usando além de conseguir detonar os dois moleques de 17 anos que cometeram o 'crime'.
Hoje Maria da Graça aproveita a fama que caiu do céu, para divulgar seu trabalho e ganhar dinheiro.
Em uma entrevista para um jornal local de sua cidade ela disse: “Não me arrependo de ter levado o computador para os técnicos, o que deveria ter feito era ter tomado precauções óbvias para evitar o fato. Mas hoje penso que tudo o que aconteceu me fez amadurecer, me fez ver a vida com outros olhos, respeitar os outros. Acredito em Deus plenamente, tenho garra, e vejo hoje como uma grande lição de vida”
Este é o endereço do Site Oficial de Maria da Graça Mello e do site "Não autorizado de Maria da Graça Mello"
Como virou moda, a moça já fez um ensaio para a Revista VIP e quem sabe em breve ela não vai parar nas páginas da Playboy...

Um comentário:

Anônimo disse...

Já estou na expectativa!