quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Processado, "Deus" responde à senador

Extraído do Site Terra.com.br

Ernie Chambers, o senador americano do Estado de Nebrasca que
processou Deus por causar inumeráveis mortes e horror e que segundo ele, a iniciativa foi uma forma de protestar contra o alto número de processos que são abertos pelos americanos que ele considera ridículos, recebeu algo inesperado: a resposta "divina". Apareceu milagrosamente, na Corte do distrito de Omaha, um papel em que eram apresentados os argumentos da defesa.

» Senador processa Deus por estragos

» Deus é processado por quebrar contrato

» Americano é preso por tentar sacar cheque de Deus

Na semana passada, Chambers abriu um processo contra o Todo Poderoso alegando que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores, causou medo e provocou "ampla mortandade, destruição e aterrorização de milhões de habitantes da Terra". A intenção do senador era mostrar que qualquer um pode processar quem queira nos Estados Unidos.

Porém, "Deus" aparentemente não concorda com a afirmação e respondeu por escrito que as leis da Terra não valem para Ele e que a Justiça não tem jurisprudência para condená-lo.

Segundo um amigo do senador, um dos trechos da carta de defesa dizia: "Eu criei o homem e a mulher com livre arbítrio e promessa de vida eterna. A liberdade é o maior presente que dei para vocês".

Também surgiu uma segunda "resposta divina", com os números de telefone de um escritório de advogados da cidade de Corpus Christi, no Texas.

Nenhum comentário: