quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Hacker famoso sobreviveu ao banho…

Extraído do BlogLouco.com










Ops, quer dizer, ao terremoto. Sim amigos, vocês sabiam que o tio Richard passou por complicações no Peru. Para quem não sabe, Richard Stallman é o hacker mais famoso do mundo. Mais do que isso, ele é um ativista político que gasta grande parte do seu precioso tempo atacando as leis de direitos autorais e os softwares proprietários e não-livres. Vidinha agitada a dele, hein? Pior que sim!
Por mais que a foto negue, Stallman vez ou outra passa por algumas agitações na sua pacata vida de nerd compulsivo que não toma banho há, pelo menos, dez anos. É o caso do ocorrido no Peru. O cara escapou de um terremoto! Caramba, dá pra imaginar o maior nerd do mundo correndo, escapando - ou sei lá o quê - de um terremoto?
Ok, se você não o conhece, está perdoado. Mas se conhece sabe muito bem do que estou falando. Não dá pra imaginar esse ser exótico - uma mistura de nerd, hippie e cavaleiro jedi - fugindo de nada, muito menos de um terremoto. Dizem as más línguas que ele até tomou um banho depois do incidente! Agora só falta cortar o cabelo.

Nenhum comentário: