
Tara Lewis, de 16 anos, fuma um maço de cigarros por dia. Sua escola, a Stromlo High School concedeu a surpreendente concessão à adolescente, apesar do Governo buscar planos mais rígidos para fumantes menores de idade.
A decisão da escola também vai de encontro aos US$ 25 milhões que o Governo Federal planeja investir ao longo dos próximos quatro anos, em uma campanha nacional para impedir os jovens com idades compreendidas entre 12 e 24 anos de fumar.
A estudante do ensino médio da "The Sunday Telegraph" disse que esta conquista trouxe um "enorme" alívio para quem precisa fumar na escola, uma vez que ajudou a acalmar o stress. "Enquanto tenho um cigarro na minha mão, sinto-me mais calma", disse ela.
O Ministério da Educação negou que tenha dado permissão a Tara para fumar na escola. No entanto, eles afirmaram que foi dada uma autorização para que a garota pudesse deixar a escola durante o almoço devido a "circunstâncias excepcionais".
Segundo a mãe de Tara, que também é fumante, sua filha tinha vários problemas de relacionamento por não conseguir fumar durante o período de aula. A decisão trouxe um certo alívio para a família, mas promete render ainda muita polêmica."
Já pensou se a moda pega aqui em Manaus!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário