terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Live Messenger com interface de MAC

Apple Live Messenger é um tema que traz um aspecto totalmente novo para o seu comunicador Windows Live Messenger, sendo perfeito para quem gosta do visual dos produtos da Apple e aprecia o design refinado dos sistemas operacionais Mac.

Ele requer, não só o Windows Live Messenger instalado no seu computador, como também o componente adicional Messenger Plus! Live.
Para instalar o tema, é necessário, antes de tudo, que você possua o plugin Messenger Plus devidamente configurado no seu computador.

Assim, após configurar o plugin, abra o Windows Live Messenger e dê um duplo clique no arquivo do tema que você baixou e pronto, é só aproveitar o novo estilo das janelas e dos botões.
Após essas etapas, o comunicador será reiniciado e já voltará com um visual totalmente remodelado, com direito até aos "botões de bolinha" para fechar, maximizar ou minimizar a janela e ao título "Apple Live Messanger".

Se você quiser voltar ao seu visual padrão da Microsoft, basta desinstalar o Messenger Plus ou então, nas configurações do comunicador, acesse o menu "Máscaras do Messenger" e depois "Selecionar um Máscara Diferente".

Fonte

Um comentário:

BemMeQuer, MalMeQuer disse...

Tenho um Mac novo, instalei a versao 7.0 do messenger para MAC OX, existe alguma mais atual? como obtenho os plugin and extensoes do MSN como por exemplo o messenger Plus que eu tinha na versao Windows?

Grato
Carlos