sábado, 25 de abril de 2009

Trabalhar que é bom...

Em meio ao escândalo em que está o presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas (ALE), parlamentares da CASA fazem vista grossa ignorando o lamaçal de irregularides e resolvem aprovar a proposta de homenagem à ex-BBB Milena Fagundes, apresentada por seu presidente, deputado Belarmino Lins (PMDB).

Belão, como é conhecido no Amazonas, além de outros parlamentares, resolveu esconder-se atrás da fama de Milena, a bela amazonense tem lá os seus méritos, pois não é toda vez que uma cabloca da terra ganha destaque na mídia nacional.

Milena Fagundes merece HOMENAGENS, sim! homenagens de seu querido povo e da imprensa como um todo, não de parlamentares ansiosos por holofote.

O povo até seria tolerante ao ver seus representantes “rasgando-se” em elogios, homenageando quem quer que fosse, desde que não houvesse desmandos administrativos no Estado a serem fiscalizados e também tivessem limpado sua própria CASA. A ALE precisa ser arrumada.

É hora de trabalhar.

Foto de autoria de Danilo Mello do jornal DEZ MINUTOS

Milena... PARABÉNS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você, tanto deputados quanto vereadores fazem vista grossa, até porque eles fazem parte da banda podre da política brasileira.
Um dia isso mudará

Anônimo disse...

Cara! Que nojo
Meu irmão... Manaus tá assim é
Deus que me livre

Anônimo disse...

ela merece homenagens? o que ela fez?
ja procurou saber quem foi madre tereza ou nelson mandela? aí vc saberá quem realmente merece homenagens.